Question scenes does not start and screen does not enter adult sites

Picarelli

New member
Messages
7
Reactions
0
Points
1
hello help me with 2 questions first: there are scenes that i can't see because when i press start the scene doesn't start it stays still and second: usually on screens i can't see adult videos only on youtube thanks for your attention
 
  1. See the scenes Hub description if there is specific instructions to play them. Is there a "start" button in the scene you're talking about?
  2. What screens? In scenes, Hub Browser in VaM, Hub?
 
Upvote 0
  1. Veja a descrição do Hub das cenas se houver instruções específicas para reproduzi-las. Existe um botão "iniciar" na cena da qual você está falando?
  2. Quais telas? Nas cenas, Hub Browser em VaM, Hub?
[/CITAR]
ola queridos, seria na tela do navegador tipo quando vc entra em uma cena que tem google e vc entra em um site adulto e ele nao abre, aparece o video mas nao roda o video no site, e na cena inicial Eu clico mas não tem movimento fica parado a cena só os personagens piscam e olham pra você
 
Upvote 0
Estou a ver o texto copiado em português, felizmente falo a língua e consigo lêr isso :)

Sim, os videos não vão funcionar na maioria dos sites, tal como os videos no Hub Browser. O sistema é feito a partir de uma versão muito antiga do Chromium e os sites já não suportam essa versão antiga.
Sobre as cenas, não sei quais são e portanto não posso ajudar. Cenas podem ser feitas de muitas maneiras, é melhor ver na descrição da mesma se não há instruções específicas para a começar.
 
Upvote 0
Back
Top Bottom