Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature currently requires accessing the site using the built-in Safari browser.
Hi Guest!
We are extremely excited to announce the release of our first Beta for VaM2, the next generation of Virt-A-Mate which is currently in development. To participate in the Beta, a subscription to the Entertainer or Creator Tier is required. Once subscribed, download instructions can be found here.
Click here for information and guides regarding the VaM2 beta. Join our Discord server for more announcements and community discussion about VaM2.
hello help me with 2 questions first: there are scenes that i can't see because when i press start the scene doesn't start it stays still and second: usually on screens i can't see adult videos only on youtube thanks for your attention
Veja a descrição do Hub das cenas se houver instruções específicas para reproduzi-las. Existe um botão "iniciar" na cena da qual você está falando?
Quais telas? Nas cenas, Hub Browser em VaM, Hub?
[/CITAR]
ola queridos, seria na tela do navegador tipo quando vc entra em uma cena que tem google e vc entra em um site adulto e ele nao abre, aparece o video mas nao roda o video no site, e na cena inicial Eu clico mas não tem movimento fica parado a cena só os personagens piscam e olham pra você
Estou a ver o texto copiado em português, felizmente falo a língua e consigo lêr isso
Sim, os videos não vão funcionar na maioria dos sites, tal como os videos no Hub Browser. O sistema é feito a partir de uma versão muito antiga do Chromium e os sites já não suportam essa versão antiga.
Sobre as cenas, não sei quais são e portanto não posso ajudar. Cenas podem ser feitas de muitas maneiras, é melhor ver na descrição da mesma se não há instruções específicas para a começar.